Acompanhe-nos 

eSocial Central de Atendimento para empregadores

O eSocial disponibilizou para todos os empregadores, inclusive os domésticos, a Central de Atendimento 0800 730 0888. Esse número aceitará ligações a partir de telefones fixos e esclarecerá dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos, além da utilização dos módulos Web (Web Empresas, MEI e Web Doméstico). O horário de funcionamento será das 07:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira.

A Central destina-se ao atendimento exclusivo de questões técnicas do sistema. Ela não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Nestes casos, o empregador deverá procurar atendimento diretamente nos órgãos integrantes do eSocial – de acordo com o tema, ou, no caso de empresas, a sua consultoria contábil ou advocatícia.

eSocial por e-mail

Além do atendimento telefônico, o eSocial também disponibiliza o atendimento por e-mail. Os empregadores poderão enviar suas dúvidas na área de Contato do Portal. As respostas serão enviadas ao e-mail informado no formulário.

Já as empresas que utilizam o ambiente de testes (produção restrita), podem encaminhar suas questões pelo formulário próprio. As perguntas não serão respondidas individualmente. Elas poderão compor a área de Perguntas Frequentes.

Fonte: Portal e-Social

Rate this post

Leave a Replay

noronha-contabilidade

WhatsApp

Olá, meu nome é Gilberto Noronha e sou o contador responsável pela Noronha Contabilidade.
Informe seu nome e telefone
para iniciarmos o atendimento 😀

Ao clicar no botão iniciar conversa, você será direcionado para o nosso Whatsapp e um de nossos atendentes lhe atenderá  em seguida.